Ad Code

Descubra as notícias mais importantes da Guiné-Bissau, nacionais e internacionais! Atualizações de última hora diretamente do Olho Repórter Guiné-Bissau.

Alguns usuários de PC veem mais fps do que outros

 

Como funcionam as imagens em movimento?

Já deveria ter se espalhado a notícia sobre como funcionam asens em movimento imagens estátuais tornam-seimentos em sucessãoicientemente rápida o cérebro enganado. O prova que 24ens são basicamenteicientes e nosos 30 imag são referidas como “ cinematográfico”.


Como funcionam as imagens em movimento? Já deveria ter se espalhado a notícia sobre como funcionam asens em movimento imagens estátuais tornam-seimentos em sucessãoicientemente rápida o cérebro enganado. O prova que 24ens são basicamenteicientes e nosos 30 imag são referidas como “ cinematográfico”.


ao 24 quad por segundo são sufes? Então que existem monitores de 144 H? Porque há diferença, a forma como as pessoas percebem isso às vezes é muito diferente. Isto é sublinhado por um estudo: “A velocidade da visão: variações individuais nos valores limite críticos para a fusão de cintilação”. O estudo reproduziu imagens com uma luz bruxuleante que mudou de velocidade. Os participantes foram solicitados a pressionar um botão quando sentissem que os processos agora pareciam “suaves”. Alguns pressionaram a 35 quadros por segundo, outros a 60 quadros por segundo.

O estudo foi repetido várias vezes com os mesmos participantes, e os pesquisadores descobriram que, embora houvesse diferenças significativas entre os indivíduos, os indivíduos que foram mais rápidos em perceber a oscilação da luz conseguiram fazê-lo repetidamente.

Benefícios no esporte

"Acreditamos que as diferenças individuais na velocidade perceptiva podem tornar-se aparentes em situações de alta velocidade onde é necessário localizar ou rastrear objetos em movimento rápido, como esportes com bola, ou em situações onde as cenas visuais mudam rapidamente, como: "Por exemplo, em jogos competitivos", diz o professor Kevin Mitchell, professor de neurologia no Trinity College Dublin. “Eles podem já ter uma vantagem sobre os outros antes mesmo de pegarem uma raquete e baterem uma bola de tênis ou pegarem um controle e mergulharem em um mundo de fantasia online.” O que você pode tirar do estudo é que as pessoas percebem a fusão de imagens para formar movimentos de forma muito diferente. Isto se aplica para baixo, mas também para cima. Alguns ainda notam a diferença entre 240 e 480 Hertz, outros não veem nenhum valor agregado nisso.

Conclusão

Portanto, a percepção individual da velocidade de visualização de quadros por segundo pode ter um impacto significativo na maneira como jogamos, assistimos vídeos ou participamos de competições esportivas. Essas diferenças sutis podem se traduzir em vantagens competitivas e em uma experiência visual aprimorada para alguns usuários de PC. Ao compreender melhor essas variações individuais, podemos adaptar nossas experiências tecnológicas para atender às necessidades e preferências específicas de cada pessoa.

Enviar um comentário

0 Comentários

Close Menu